BPTRAN PARTICIPA DE AÇÃO VOLTADA A USUÁRIOS DA CANALETA EXCLUSIVA DO TRANSPORTE PÚBLICO 06/05/2024 - 17:36

O Batalhão de Polícia de Trânsito, na tarde do dia 06 de Maio, participou de uma ação promovida pela prefeitura Municipal de Curitiba, realizada nas canaletas exclusivas para a circulação do transporte público, voltada a  ciclistas e pedestres que trafegavam pelo local.

A Ação consistiu em abordagens diretas, onde foram fornecidas informações essenciais sobre segurança no trânsito e orientações sobre locais seguros e adequados para sua circulação. O principal objetivo é garantir o direito de todos os cidadãos a um trânsito seguro.

Neste sentido, as ações educativas realizadas nas canaletas de Curitiba representam um compromisso com a defesa da vida e da incolumidade física de todos os usuários das vias, buscando não apenas reduzir acidentes, mas também promover uma convivência mais segura e harmoniosa no trânsito urbano.

Polícia Militar do Paraná; Nós fazemos a diferença!